segunda-feira, 25 de junho de 2012

Vivendo do Ócio lança webclipe da música "Eu Gastei"

Por Faustino Menezes


O que você consegue fazer com um iPhone, um rolo de fita adesiva, um cara doidão na noite de São Paulo e uma câmera? A Vivendo do Ócio fez um web clipe! Ou melhor, Luca Bori fez um web clipe para a Vivendo do Ócio. Dirigido, gravado e editado pelo baixista, o web clipe de “Eu Gastei” é um vídeo que impressiona pela idéia tirada do puro ócio, especialidade do quarteto baiano.

Um pesadelo e um celular na boca! O personagem do clipe, cuja sua identidade não é revelada pela banda, convive o clipe inteiro com isso. Acorda, como se “Eu Gastei” fosse seu despertador, no meio da madrugada, pra ir à rua... Dar uma de Michael Jackson! A calmaria da madrugada vazia do bairro da Pompéia, cenário do clipe, é interrompida por um maluco que gasta sua vida dançando, como um maluco que não tem controle dos seus atos e da suas palavras (resultado do celular na boca) e que tem como “Eu Gastei” o enredo dela. Ele pode ser qualquer um que mergulhe de cabeça na canção.

O clipe é psicodélico, mas pode ser classificado como bizarro também. Mas, segundo Luca, essa era a idéia da banda. “A gente já vinha pensando em fazer um clipe ‘bizarro’ há um tempo e essa idéia do pesadelo veio na hora certa. A música ‘Eu Gastei’ cabia perfeitamente!”.  Mas e o celular? De onde Luca tirou isso? “Eu já tinha visto não lembro onde, talvez na TV e achei bem interessante trazer isso pra um clipe, encaixava bem com o roteiro do pesadelo”.

Agora você mesmo pode conferir e tirar suas conclusões sobre o novo web clipe da Vivendo do Ócio: “Eu Gastei”.



Agora na internet, a banda e os fãs estão tentando subir a tag #EuGastei. Ajude! E vamos fortalecer o rock oriundo da Bahia! 

Lembrando também que em breve, dia 15 de julho, Vivendo do Ócio toca aqui em Camaçari, no Espaço Armazém. Vai ser gastação total!

Nenhum comentário:

Postar um comentário