segunda-feira, 8 de julho de 2013

Salvador receberá turnê 'Chorão Eterno'


Do iBahia

A banda A Banca vai se apresentar pela primeira vez em Salvador. A nova formação do Charlie Brown Jr. faz um show em homenagem ao vocalista Chorão. O evento acontece no dia 12 de julho (sexta), às 22h, no Bahia Café Hall. Também se apresentam no evento Massa Sonora e DJ Hashta.
Champignon, Thiago Castanho, Marcão e Graveto trazem no show os maiores sucessos do Charlie Brown. No repertório, não faltam hits antigos como 'O Coro vai Comê', 'Quinta – Feira', 'Zoio de Lula', 'Tudo que Ela Gosta de Gostar', 'Papo Reto', entre outras.
Inspirada no título de uma música do disco 'Nadando Com os Tubarões', 'A Banca' é também uma expressão bem conhecida na periferia, onde simboliza uma turma, uma galera, no caso 'A Banca do Charlie Brown Jr', reforçando a ideia dos integrantes de manter viva a essência e ideologia do grupo.
O vocalista da banda Charlie Brown Jr., o cantor Alexandre Magno Abrão, de 42 anos, foi encontrado morto na madrugada do último dia 6 de março, em seu apartamento, no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Segundo concluiu o laudo necroscópico da Polícia Técnico-Cientifíca, uma overdose de cocaína matou o artista.
Futuro - Já para 2014, a promessa é o lançamento de um álbum da nova banda, só com músicas inéditas. Em entrevista à revista Rolling Stone Brasil, em abril, Champignon falou sobre o assunto. "Para eternizar o Charlie Brown Jr. do jeito que ele foi: animando a galera, botando o bagulho pra baixo, fazendo tremer mesmo os shows", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário