terça-feira, 18 de setembro de 2012

Rock underground no El Grito

Por Emile Lira


A estreante Riverman 
O rock camaçariense, que nos últimos tempos vem ocupando as casas de show mais mainstreans da cidade, no último sábado (15) voltou ao velho reduto inferninho-underground-brejeiro, Bar da Kássia, e, como diriam por aí, marcô demais - com direito a caipirinha free. Foi o El grito.
O reggae da Gruta Sound System esquentou a noite, preparou o público e intercalou as bandas. A primeira a subir no palco foi a Riverman. Em clima de estréia - e de aniversário do baixista Papel -, conseguiu conquistar os presentes, que chegou até a pedir bis da música "Quase trinta".
Direto de Alagoinha, a Aborígenes agitou a galera, com um rock enérgico e explosivo - tocando de Motorhead a Nação Zumbi, assim como a Código em Sigilo. A declinium também foi uma das comandantes da noite, arrancando - como sempre - o coro que acompanhava música a música, com a apresentação que contou com covers e "Insonia" em ritmo roots.
Já a Double Deck representou com improviso e muita competência o rap. 
Que mais eventos como este venham reavivar a cena rock alternativa em Camaçari!

2 comentários:

  1. Porque será que tenho a leve impressão de que perdi um showzaço? E olha que o inferninho-underground-brejeiro é perto de minha casa - rs.

    Espero que eventos assim se repitam cada vez mais, para enriquecer a cultura de nossa cidade e para alegria de nossos ouvidos.

    Finalmente um blog que traz alternativas de belos eventos para se ir... curti muito e já virei frequentadora. Um cheiro aos autores!

    ResponderExcluir
  2. Ta vendo aí meninaaa, o som foi lindo... No próximo vê se aparece rs

    (poxa, quem são os autores disso aqui, gente? também curti hihi)

    ResponderExcluir