Paulo Diniz, Leonardo, Paulo Raimundo e Maicon Charles integram a Weise |
Por Emile Lira
Foi com a casa cheia que o Alternative-se - A Festa demonstrou porque, apesar do pouco tempo, é sucesso e já pode ser considerado evento garantido na agenda da maioria dos camaçarienses que gostam da música 'underground' . Em sua segunda edição, a festa reuniu no Espaço Cultural Casa de Taipa, no último sábado (01/06), quatro bandas, além de apresentações teatrais e intervenções.
A arte se destacava até mesmo nas paredes, onde os quadros da artista plástica Mari Conceição foram expostos. No palco, a noite começou com o reggae roots executado pela Gruta Sound System.
A primeira banda a se apresentar foi a Weise. Vinda de Salvador, o quarteto cheio de estilo animou o público com suas músicas autorais que passeiam pelo indie rock. Já a The Pivo's, próxima a fazer seu show, deu gás com o seu emblemático som enérgico, embalando rodas punks e se destacando como um dos melhores momentos do evento.
O teatro marcou presença com a Companhia Uma da Outra fazendo uma esquete que, ao mesmo tempo trazendo um tom dramático e humorístico, traçava uma crítica sobre o fanatismo religioso. Com uma apresentação 'extra-oficial', Paulo 'Papel' também representou as artes cênicas e arrancou o riso da platéia.
Alternative-se Edição II reune exposição de Mari Araújo, Slakline, Gruta Sound System, DJ Raiz, The Pivo's, Escola Pública, Declinium, Companhia Uma da Outra e Skate |
A galera do esporte também marcou presença no evento, com intervenções de skate e slakline.
Nenhum comentário:
Postar um comentário